top of page

Dicas de onde comer ou pedir. Zugga é o melhor lugar!

Zugga Pizza & Burguer – a moda da casa é inovar!

Localizada em 3 Coqueiros/Bombaça, cercada de residências, afastada do centro da villa, a Zugga é uma grande surpresa... a estrutura e o serviço simples acompanham o estilo de vida do seu público mais marcante, os moradores de Barra Grande, que alí se encontram para noites sempre especiais!

O cardápio, ao longo destes 8 anos, é inovado para atender às exigências deste público... e vem conquistando os paladares, também, dos que são de fora... na incansável resposta para “você tem fome de que¿”

Com alguns ingredientes exclusivos, como o queijo da Serra da Canastra e conserva de atum pescado, de forma responsável, na região e muitos ingredientes “autorais” como massa, pestos, conservas, maionese... a Zugga tem se destacado a cada dia!

Como diz Criolo, em “Pé de Breque”: Fazer por fazer nunca será a nossa. É carne de sol com banana da terra... tomate pelado e pesto de manjericão... salmão com couve crispy... nozes, gorgonzola e mel... São sabores e receitas exclusivas, com gosto de quero mais.

E não foi a toa que surgiu a linha de burgueres da Zugga! Com a simplicidade que seu público gosta e o sabor que todo mundo procura, essa novidade já tem seus fãs...

Com serviço de Delivery próprio (sujeito a taxa de entrega), a Zugga chega até você naqueles dias em que a preguiça te supera! Qualidade e sabor na sua casa...

WhatsApp: (73) 9979-5813 Instagram: zugga_pizza_burguer Funcionamento: Diariamente, das 17h30 às 22h30. Pedidos até 22h00. Delivery sujeito a taxa de entrega. Aceita cartões (crédito e débito). Para pagamento com cartão no Delivery (entrega a domicílio), favor consultar condições. Estacionamento: facilidade de estacionar na via pública. Área de playground para crianças.

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page